Publicare
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Como inserir um documento?
Em movimentos -> documentos -> novo, preencher os dados, tem a possbilidade de escolher se este pertence a uma pasta ou subpasta.
Para além disso, consegue digitalizar, carregar e encaminhar o documento.
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Existe alguma forma de visualizar todos os documentos inseridos no software?
Sim, em movimentos -> arquivos, surge um diagrama de árvore, onde tem todos os documentos organizados por pasta e subpasta.
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É possível fazer uma pesquisa rápida de um documento?
Sim, acede a movimentos -> pesquisa e preenche as configurações conforme o que pretende encontrar.
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Onde posso verificar os documentos que dependem da ação dos utilizadores?
Na opção Trânsito tem acesso a todos os documentos que se encontram em trânsito. Para cada utilizador serão apresentados os documentos cujo trânsito dependa de uma ação desse mesmo
utilizador.
O separador Classificação serve apenas para consulta, desta forma pode visualizar a referência do documento, valor, data do documento e validade, conta, descrição, entidade e processo associado
No separador Workflow encontra a informação do workflow do documento, com indicação do utilizador, ação e pergunta, resposta e data de execução.
Configuração de conta
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Como altero a minha password?
Aceder a tabelas -> alteração de password, inserir a atual, a nova, confirmar a password e gravar.
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Como altero os atalhos e os indicadores?
Deve aceder a utilitários -> configurações -> barra de botões e fazer as devidas alterações, colocando o que pretende que apareça no menu inicial, nos blocos da direita.